• Até 7 dias para trocar sua compra
  • Em até 10x sem juros ou 5% de desconto no PIX
0
Seu carrinho está vazio

Como Pagar

Pagamento:

Ao cadastrar-se no site www.alluare.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário contam com 5% de desconto e podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.
Importante: Atente-se ao prazo de vencimento do boleto, não serão aceitos pagamentos de boletos vencidos.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento sac@alluare.com.br

Envio e entrega:

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, nossa expedição tem 48 horas (2 dias úteis) para a preparação e envio de pedidos de VAREJO.

A Alluare não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido. Sendo assim, será cobrada uma nova taxa de envio do produto ao cliente.

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:

a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.